Novidade no blog! / comprinhas! / coisinha fofa *-*

Oii meninas!!!

Bem... A novidade do blog é que eu vou começar a gravar vídeos aeee \O
Então o que vocês gostariam de saber sobre mim, comentem aí em baixo que eu vou responder em vídeo.

As comprinhas de hoje, são apenas alguns esmaltes que eu comprei pra testar e porque estava precisando mesmo haha



Essas novas bases da Risque eu peguei pra ver se são boas mesmo. O verdinho é para unhas mais fortes e resistentes e o roxinho promete secar em 30 segundos com ultra brilho. Vou testar e depois falo o que eu achei pra vocês.

Esse pó descolorante da Amend eu Super recomendo, é muito bom! Ele deixa os pelos bem branquinhos por causa do pó azul e quase não me deu coceira :)



Que coisinha mais fofa!


Gente fala sério! essa não é a coisa mais linda do mundo?!
O nome dela é Leona, uma labradora super fofa. Ela não morde, não rosna ... não faz nada! Suuuper mansa! Ela só late demais porque toda hora quer carinho rsrs
Eu amo demais essa bichinha!


AAAAIN!!! QUE LINDA *---*
Eu encho o saco dela toda vez que estou com ela. hahaha Fico abraçando ela até ela começar a reclamar rsrsr

é isso minha gente!
Super beijo pra vocês e até amanhã!

3 comentários:

  1. Ahh.. eu to super curiosa com esse ultra brilho que seca da risque.. vou esperar sua resenhaaa!! *-*

    Ebaa... que bom que vai gravar videos.. boa sorte!! xD


    Owhhhmmm que linda a Leona *-*

    Um beeijo..

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula tudo bem?
    Eu adorei suas comprinhas
    e sua cachorra é muito linda
    eu tenho uma poodle.Adorei seu
    blog já estou te seguindo.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Paula,amei seu blog,vi ele no blog mary hitner e gostei bastante..
    adorei suas comprinhas,linda sua cadelinha...Já to seguindo seu blog,segue o meu ,por favor,tá aí o link:

    http://fabulosaemaravilhosa.blogspot.com.br/

    to esperando sua visitinha,
    bjo,lais!!!!!!!

    ResponderExcluir