Maquiagem rosa e azul / verde e chumbo

Olá meninas!
Eu disse que hoje colocaria o vídeo respondendo as 11 perguntas sobre mim que a Ana Clara me mandou, fique morreeeendo de vergonha, mas gravei. O problema é que o youtube demora demais pra carregar um vídeo. Acho que vou ter que deixar carregando enquanto estou na faculdade e quando voltar provavelmente terá terminado (assim eu espero) o nome lá é blogpaulabaltazar.
Mas pra não deixar vocês sem nada hoje, vou mostrar a make que a Mayara do blog Everything Appear fez em mim no dia que nós nos encontramos aqui em casa :D

Ela fez um olho rosa e azul e outro verde e chumbo. Adorei os dois! Ela é muuuito boa na maquiagem, está sempre fazendo tutoriais super fáceis pra gente xD








Beeem Gente, por enquanto é só...Aguardem a postagem do vídeo e comentem aí e lá tbm ok?!
Beijos
e até mais tarde ^^

3 comentários:

  1. Que lindo o make...

    Retribuindo* Já seguindo.

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rosa e azul combinam muito em make, eu adoro

    estou te seguindo..

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Paula, precisamos marcar mais um encontrinho pra fazermos algo legal ! Beijão Saudades Ami :)

    ResponderExcluir