Lentes Solótica - Quartzo

Oi Oi Gente!

hoje vou falar de mais uma lente de contato, essas são as lentes que eu mais gosto sou apaixonada por elas!
Na minha opinião elas são as mais naturais do mercado, todas as da solotica natural colors. A minha é a quartzo e eu acho que essa é a mais bonita da coleção hehe

O único problema, como vocês já sabem...é que ela me incomoda muito D: acho que nunca vou usar lentes de contato sem que elas me incomodem :( fico no máximo 4 horas com elas! Mas são perfeitas ♥ vamos às fotos:

Com Flash

Sem Flash

Essas lentessão opacas, então cobrem bem a cor do olho. Mesmo com flash elas ficam boas, quase não aparece a cor real do meu olho.

Agora, vou mostrar a diferença entre as lentes baush e lomb verdes, starcolors II azul e Solotica Natural Colors Quartzo e a cor do meu olho natural.



Eaí meninas?! Qual vocês preferem? Usam alguma dessas? Usam alguma?

Beijinhos ^^

41 comentários:

  1. gostei da solotica, perfeita

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  2. A quartzo é muito linda.

    Uso lentes incolor de grau pois tenho problemas de miopia mas nunca tive problemas ou incomodo.
    Uso da Acuvue da Johnson e amo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. www.luxoseglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Paulinha seu olho é lindo natural.
    Bjos.
    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei tambem quero uma lente assim

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de trocar meus óculos por lentes de grau! Essas coloridas estão lindas, mas a cor do seu olho natural é maravilhosa!
    Beijos ;*

    http://www.rosachamakeup.com/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda que fica!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Quartzo é a mais natural de todas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também uso lente a minha tem grau e é verde .
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa azul é linda, beijos.
    Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ameei a azul!! Seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, mas nao sei se usaria
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caracas, ficou muito bom! ;**

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Quartzo é a mais natural de todas! [2]
    Mas seu olho natural é bonito :/ sério!

    Gostei daqui =))))
    beiiijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Legal o post, elas ficam naturais mesmo. Sempre tive vontade de usar uma. Achei a verde muito bonita. Beijos e muito obrigado pela visitinha.

    ResponderExcluir
  16. Oie amorr, ainda não uso :(
    mas gostaria muito! Amei as que são mais naturais.
    essa verde é tão artificial não é? eu não usaria.
    enfim, amei seu post.
    Também tenho um novo post, bora conferir?
    Bjão e sucesso
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie Amora!
    Nunca usei lentes, mas morro de vontade de experimentar umas cores diferentes. ;D
    Otimo fds pra vc.

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da Quartzo, achei a mais natural entre elas.

    Tô seguindo você, segue também?
    Beijos amore, sucesso com o blog!

    www.modatag.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi adorei as lentes . tenho muita vontade de usar lentes .

    Obrigada pela visita. Beijo e volte sempre!

    To seguindo tb.

    ResponderExcluir
  20. Oi Paulinha!
    Eu uso lentes de contato, mas por recomendação médica. E as minhas não são coloridas, e acho que eu nem posso usar coloridas rs'
    Essas suas estão lindas, e a Quartzo é a mais linda mesmo *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda,tbm queroooo hihi
    Bom domingão ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Starcolors II BLUE..é muito linda

    omg eu quero..pode começar a usar em qual idade? - Greyce

    Estamos seguindo .. blog-yolo (blogspot.com)
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu uso lentes de grau, sem cor mesmo. Nunca me incomodaram (só quando eu coloco com muito sono)^^

    ResponderExcluir
  24. oie Paulinha, eu uso lente de contato com grau, mais a minha é incolor, mais amei a verde... Tenho vontade de usar, só fico com medo de me sentir artificial ^^
    Presentei todas as minhas leitoras amigas com selinhos, pode pegar os seus!!!

    beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O primeiro combinou super com você.
    Beijoos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Deixa bem natural mesmo, parecia que os seus olhos eram daquela cor mesmo. Já tive vontade de usar lente , mas nunca usei :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
    para um sorteio de um lindo maxi colar.
    Participe! Faltam apenas 16 dias.
    Segue lá que eu sigo de volta.
    Beijão e ótima semana.

    http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, tudo bem?
    Sou louca por lentes de contato, as suas são lindas, parecem ser naturais!
    Beijos flor, boa semana,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiii amada, adorei seu post!
    Seguindo e te convidando a seguir o meu blog tbm =)
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Super linda, mas eu prefiro as cores exoticas, tenho uma lente vermelha que eu AMO MUITO, pena que ela é descartável e já já vou ter que comprar outra, acho que a próxima que comprar vai ser branco HAHAHAHAHA

    Linda, estou seguindo o blog, segue o meu de volta?
    www . cupcaketaste . com

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo quem usa lente ou quem tem os olhos claros.
    Morro de vontade de usar lentes mais tenho medo de colocar..kkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Realmente ficou muito natural mesmo e essa cor é linda! Eu já usei Baush & Lomb, mas transparente...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  33. Lindos, nao sei se usaria pq tenho um pouco de agunia de colocar lente kkkkkkkkkkk

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  34. Como eu queria ter coragem para usar lentes e ousar na hora de mudar o visual... Adorei as cores, ficaram lindas!!
    Bjs, http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Se quiser colocar nosso banner aqui para facilitar suas próximas indicações de postagens, basta copiar o código que está na nossa página"copiar banner Teia"
    Até mais

    ResponderExcluir
  36. Oi , achei as lentes da natural colors quartzo lindas . Pessoalmente fica natural ? dá para perceber que é lente ? Qual site vc comprou ? o e-lens é confiavel ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe,
      as lentes ficam bem bonitas pessoalmente... quem não te conhece não diz que são lentes.
      essas eu comprei pessoalmente no shopping, mas dá pra comprar online, o site e-lens é confiavel sim.. as minhas duas lentes da baush eu comprei lá e chegaram certinhas ^^

      Excluir
  37. Eu uso a quartzo, já tenhoela faz 2 anos e ainda da p usar acredita?
    creio q é pq eu não uso tdo dia, só quando saio a noite fins de semana..
    Ela é tão natural q todo mundo acha q são realmente meus olhos.
    vou comprar uma nova esta semana,
    ainda mais depois de comparar c a sua... a minha bem desbotada..
    ela foi ficando mais ap acinzentado.

    Lolla

    ResponderExcluir
  38. vc já viu a hidro charme sumer gloss azul?
    são aquelas exóticas, mas elas tem um tom azul tão natural... tava em duvida se comprava ela.. mas tenho medo de que não combine..
    apesar de achar mt bonita e natural, nas fotos de todo mundo q vi..
    já tive mt prejuízo c lentes de contato...
    acho q vou ficar c outra Quartzo msmo! =)

    ResponderExcluir
  39. Seus olhos são bonitos,mas com as lentes natural colors quartzo ficarão hiper lindos
    Eu também tenho uma quartzo Beijos

    ResponderExcluir