Resenha: lentes de contato Starcolors II Blue

Oi Gente!
Como foi o fim de semana?! o meu foi ótimo *-* churrascão na casa da cunhada rsrs muito bom!

Então... já fiz resenha das lentes verdes da Baush, agora vou mostrar como ficou as lentes azuis da starcolors II que têm duração de 1 mês.
Bom, como eu já disse...não tem jeito, todas as lentes me incomodam D: e eu achei essa beeem artificial, bem estranho me ver com olhos azuis. eu até gravei um vídeo usando elas, depois me digam o que vocês acharam ^^
vamos às fotos!
Natural

Com lente no sol

com lente dentro de casa

com lente na sombra


Eu achei que fica legal na sombra, mas no sol fica medonho hahaha 
é isso aí meninas, espero os comentários ^^
beijinhos

22 comentários:

  1. É falta de costume huahuahu

    Eu infelizmente tenho alergia se não ia usar e abusar huahuahu

    Tenho uma amiga q usa lentes coloridas sempre e estranha quando tira huauhahua

    Gostei do azul ficou bem em vc


    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.
    Sempre tive vontade de
    usar lentes, mas tenho medo
    de colocar..rsrs
    Você ficou linda com essas lentes.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tive curiosidade de me ver de olhos verde, mas sei lá, não tenho coragem. OASIOASISAOIASOIAS

    Beijones gata

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis usar uma cor castanho claro,cor de mel...também tenho curiosidade!
    Paula,usando essa lente azul me lembrou aquelas menininhas fofas de mangá!!!Com os olhinhos bem acentuados brilhando...adorei*

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu gostei do azul na sombra, no sol fica artificial mesmo, vc ficou linda com olhos azuis!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  6. Lindas lentes!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei ficou linda,mas na foto dentro de casa ficou mais real ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que gostou do meu look flor *--*
    Adorei a resenha :*

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula,adorei!
    Então eu estou com algumas tags mais tenho que terminar! Eu fiquei pensando que seria muito legal você responder a tag Maquiagem em 5 minutos. Porque ela está bombando!
    Então colocarei ela como a próxima tag do projeto,ok!

    Você provavelmente já deve saber como é,mais se não souber é só me pedir que eu te mando um e-mail!

    Beijos Beijos
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou linda,muito linda,amei,amei,ja to seguindo linda,segue ?
    http://www.vivighanem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal, e até parece os seus olhos mesmo! Gostei! ^^
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
    Veja:
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as lentes, lindas, Amei o blog e já estou seguindo aqui.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Realmente, no sol fica muito artificial, dá pra perceber nitidamente que é lente!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também concordo!
    Só dá para usar em locais fechados, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. o azul ficou melhor ficou mais certinho e combinou mais com voce adorei !


    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  17. Amiga, vc ficou linda de lente. Tinha gostado da verde, mais a azul ficou linda!! No sol fica meio fora , mais na sombra fica perfeito.
    Nao tenho coragem de usar lentes, tenho medo. Tenho pavor de mexer com meus olhos. haha
    beijos amiga, te adoro.

    ResponderExcluir
  18. amei seu blog sou super fã . pf add meu blog meninas e eu vou retribuir o favor tah bjss pra todas vcsss.
    http://atrevidinhasaindamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Noooooossa, que lindo que ficou ... deu uma diferença (:
    Pena que tá na cara que é lente de contato... mais mesmo assim, muito lindo esse azul ! Seguindo flor, ficaria muito feliz se retribuisse..

    ~ http://nosnopc.blogspot

    ResponderExcluir
  21. Hahaa, eu achei melhor no sol... a Paula ficou bonita
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Seus olhos naturais são lindos!

    ResponderExcluir