Make inspirada na Manu Gavassi

Oi pessoal! \o

hoje venho mostrar pra vocês a make que eu fiz inspirada na Manu Gavassi, quem deu essa ideia foi a Paloma do Pincel Rosa, ela fez um fototutorial dessa make ^^  e eu fiz em vídeo bem rapidinho :) espero que vocês gostem desse jeito diferente que eu fiz esse vídeo, não estou acostumada com esse estilo de vídeo rsrs achei que até que ficou bom pra primeira vez \o/

A parte boa é que eu esqueci de passar o rímel HAHAHA

fotos retiradas do blog Pincel Rosa

assistam aí meninas xD



beijinhos e até a próxima o/ 

25 comentários:

  1. Ficou lindo! Qual editor de vídeos tu usa?

    Tô te seguindo :*
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na make lindona, sucesso !


    Beijos, Julia do Arrasa no estilo !
    http://arrasanoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make Paulinha, adorei ^^
    E o batom da MAC que eu comprei é o Pink Nouveau *-*
    Tá rolando um sorteio lá no blog!
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, adorei a make e o novo estilo de vídeo =D
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a make ♥
    Ficou linda!
    Beijosss

    www.gabrielanogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o make, ótima inspiração adoro a Manu acho ela super diva haha
    Ahhh flor vim te convidar para conhecer o o Mundo Teen, você vai amar...te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: www.facebook.com/blogmundoteen
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
  7. Amei o make, super fácil de fazer e fica um ARRASO !

    Nhackt Yoo :3

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Super fofa :D

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oie linda ,obg pela visita,adorei o canal e o blog,vc é bem fofa e super meiga! amei a make super usável big beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei super fácil e prática né:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da make, mas não consegui assisti o vídeo, deu um erro :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Manu! Já tive oportunidade de conhece-la pessoalmente. Amei o make! Adorei seu blog e já estou seguindo ♥ Vem ver a minha
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  13. Super arrasou, ficou linda!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  14. ficou fofa, adoro essa cor de batom =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  15. Adorei a make te seguindo linda !!!

    http://arrasanoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que saudades da Manu Gavassi!! hehe
    Essa make é muito linda e delicada mesmo, adorei!!! ;D
    E super fácil de fazer, né? Gostei do vídeo :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  17. Ah amei o make, ficou fofo!!

    Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda *-*
    arrasou.

    Beijocas e ótimo final de semana.

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    Adorei a make, super usável!
    Só faltou a lita dos produtos, tô louca por esse batom ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindooo, a Manu é uma fofa!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahh mas ficou lindo!\0/

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindonaaa =)

    Por isso q eu não gravo vídeos de tutoriais kkkkk Onde que eu conseguiria fazer um delineado perfeitinho assim com uma câmera na minha frente kkkkkk #Nunca

    Parabéns flor

    Bjuuuu e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  23. A make é bem simples e linda. E eu ameeei o tipo do vídeo *-* Mostrou bem os passos e detalhes da make :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  24. Adorei a make, ficou linda!
    Te taguiei lá no blog, confira aqui: http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tag-meme-o-livro-certo.html
    Beijos da Babi ;*

    ResponderExcluir