Desafio das blogueiras: 5 fatos que vocês não sabem sobre mim!

Oi pessoal! xD

bom... o vídeo acabou de carregar e está aqui pra vocês assistirem \o rsrs




As meninas do desafio das blogueiras são:
Paloma do blog http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
Jaqueline do blog http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/
Karina do blog http://blogdemakes2012.blogspot.com.br/
Anne Alves do blog www.aneehalves.com.br

Se você também quer participar é só me mandar um e-mail: pgbaltazar@bol.com.br

espero que gostem meninas ^^
beijinhos :*

16 comentários:

  1. Paula que dó , irmão e avó te traumatizaram kkk
    que dó rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, é lindo :) Já estou seguindo http://gaabyveronezi.blogspot.com.br/ me segue também :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, tem medo de boneca kkkkkkk
    Beijinhos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorooo esses vídeos de desafios, gostei de saber!
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. adoreeei você,super simpática e fofa vou me inscrever no canal e seguir aqui no blog pra acompanhar todas as novidades!Beijão!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntas no quesito medo, Paula! o/ KKKKKKK também tenho pavor de escuro. Eu travo, começo a chorar, a respiração falha, a voz não sai... enfim, eu fico completamente sem reação quando estou no escuro. Só sei dormir com a TV ligada e alguma luz também ><
    E no caso das bonecas, tenho pavooor de uma de porcelana que tenho. Aquela cara "perfeita" e sorridente pra mim, com aqueles olhões vidrados. Gosto não >< E hoje ela caiu de cima do armário e quebrou a cara, KKKKKKKK. Já enfiei dentro de uma mala e nem vou mais olhar pra ela, KKKKKKK. Pense no alívio!
    E não creio que você era tímida. Não parece, sabe? Você é tão simpática e "solta", sei lá.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, como está? =)
    Ameei o seu blog e já estou seguindo!
    Se puder se inscreve no meu blog também e se quiser que inscreva no meu canal no YT também, tem vídeos toda semana: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured

    Beijos flor e sucesso ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!

    O endereço do meu blog mudou para: biaschultz.blogspot.com

    Vem me visitar, okey?
    beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olaaaa, legal a ideia de responder com video.

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. K Linda Vc Paulinha, adorei seu vídeo, eu ainda não era inscrita no seu canal, nem acreditei, agora já estou inscrita, um super beijo eu também tenho alguns medos rsrsrs....

    ResponderExcluir
  11. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo e já comentei lá no seu canal viu :)
    Tô adorando participar disso viu *-*

    Ah.. queria saber se você toparia de eu e você colocar o canal em destaque no canal da outra, tipo eu colocar o seu canal em destaque no meu e vc colocar o meu no seu :)

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/03/testei-natura-faces-mascara-ultra.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo! Eu também tenho medo de escuro, socorro! haha
    Amei o blog, já estou seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  14. Voltei.. rs
    Já te coloquei nos meus destaques tá :)

    Pra colocar é assim:
    Vc entra no seu canal e lá em baixo vai ter assim :
    ( Outros Canais )em azul. Aí quando você clicar vai pedir o URL do meu canal, aí vc coloca o meu URL e clica no + que tá do lado. Aí vai aparecer a minha foto, você clica em aplicar e pronto :)

    Espero ter ajudado amiga ..
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Gostei! :)
    beijinhoos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá lindona,
    Conheci seu blog pelos Vivendo sem Prada, e estou amando, seguindo aqu..
    Convido você e suas leitoras para conhecer meu cantinho.
    Super Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir