Respondendo Tag

Oie Meninas,

vou começar pedindo desculpas a todas vocês por não ter postado ontem a unha da semana, infelizmente não tirei fotos e quando ia tirar já estavam todas feias, então desisti de postar a unha dessa semana.
Mas hoje eu estou de volta e dessa vez vou responder uma tag xD eu recebi essa tag de duas meninas lindas *-* da Isabelle do blog Barbies BFF e da Giovana do blog Mundo It Girl .


1.Como escolheu o nome do blog?
essa é difícil haha, escolhi o meu nome porque queria algo bem pessoal e fácil.

2. Quanto tempo se dedica ao blog ? 
Depende do dia, quase todos os dias eu passo o dia todo na frente do computador pensando em coisas novas.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que ?
Ainda não, mas sei que algum dia eles irão aparecer...faz parte rsrs

4.Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo  mudar muita coisa aqui, aguardem e vocês verão rsrs

5. Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Já, quem nunca ficou não é?! quando isso acontece eu vou olhando outros blogs e pergunto pro meu namorado sobre o que falar, normalmente ele dá boas ideias :D

6O que  gosta de fazer quando não está no computador ?
Gosto de dormir ushauhsu, comer, assistir minhas séries favoritas , ouvir músicas e cantar haha e ficar com o meu namorado *o*

7. Quantos livros lê por mês?
Vish... nem sei, mas quase não leio livros...só quando me interessa muito mesmo ou quando é pra faculdade.

8. Quantos blogs visita por dia?
Vááááários!!! sempre começo respondendo as pessoas que comentaram aqui e depois vou visitando outros ^^

9Qual blog visita todos os dias ?
O meu hahah e o da Taciele Alcolea :)

10. Quanto tempo está na Blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual ?
há 9 meses , me inspiro no da Taciele, da Niina Secrets...

repasso pra esses blogs :D

21 comentários:

  1. Adorei te conhecer melhor tb! Acho mt legal as blogueiras responderem as tags!
    Adorei o post!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas Paula!
    Claro que ficamos sem inspiração para postar, tipo eu, agora kkkk


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essas tags sao super legais, assim como vc eu adooooro dormir!!!

    Jà estou seguindo teu blog,visita o meu e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  4. Já respondi essa tag também! uhuu! :p

    beijos amada

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá linda :)
    Amei essa tag, deu pra conhecer muito sobre você *-*
    Eu também me inspiro na Taci, muito linda né? rs
    Beijos

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tag, adorei :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Adoro respostas de TAG!! Também adoro a Taci!

    Post novíssimo no blog!!
    Unhas da Semana já em clima de carnaval, Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oie
    nossa não conheco ninguem que nao goste da Tacii
    ooo menina viciante saiuhsaiush adoro ela !

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag e as Respostas também! =D Também gosto da Taci! <3'

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também não tive problemas com comentários anonimos, deve ser bem tenso.


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Adorei a tag e as suas respostas :D
    Já respondi um desses, mas muito obrigada pela indicação :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  12. Adoro ler as tags, respostas legais e divertidas. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem que tu deveria ter feito
    um vídeo né?
    Adorei.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei as respostas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Otimas respostas...A mim também quando a inspiração falta meu marido sempre dá uma forcinha...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiie flor adorei a tag,é sempre bom conhecer um pouco mais (:
    Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula! Adorei o blog!

    Estou curtindo e seguindo seu blog! Aproveite e dê uma passadinha no meu cantinho:

    www.tpmbasica.com.br

    bjos,
    Silvana Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Adorei, deu para conhecer um pouquinho mais de vc rsrsrs. Também visito bastante o blog da Taci!!
    Visitem meu blog meninas, está bem legal, http://instintofemininorafa.blogspot.com.br/ obrigado desde já, beijos!

    ResponderExcluir