Resenha: Base HD Tracta

OOOOIII Pessoal \o  como estão?

Hoje eu vou falar um pouco sobre essa base HD da Tracta...

A minha cor é a Clair, e ela se encaixa perfeitamente com o tom da minha pele. Escolhi essa base na perfumaria, não porque ela é HD, eu queria uma base hidratante e que obviamente fosse da minha cor rsrs então fui testando até encontrar essa. 

Depois de ter comprado, fui procurar resenhas na internet e tive sorte porque a maior parte estava falando bem haha a parte ruim, é que eu vi que eles só tem 4 tons dela :/
Mas ela é realmente muito boa... ela não é muito ralinha, espalha bem, e deixa um tom uniforme na pele. Ela não cobre olheiras porque é de cobertura leve, mas nada que um corretivo não resolva :D
Mas se você tiver mais coisas pra cobrir, como espinhas e manchinhas mais escuras não acho que vale a pena, porque ela só uniformiza o tom mesmo, fica bem natural...


Ela é hidratante, e deixa a pele bem bonita com um brilho saudável, e dependendo da sua intenção, nem precisa passar pó... mas eu prefiro passar rsrs
Ela não transfere com facilidade, só esfregando mesmo.
E quanto ao cheiro, ele não me incomoda...eu achei até bom, mas o meu namorado não gostou saushuahs mas ele não conta já que não pode sentir um cheirinho na pele que já reclama haha

é isso aí meninas, eu gostei muito dessa base e acho que vale muito a pena.
Ah... e ela é super barata comparada às outras bases que vemos por aí, eu paguei 34 reais ^^
alguém aí já testou essa base? o que acharam?

vou dar 5 estrelinhas pra essa base linda *o*

Beijinhos :*

21 comentários:

  1. Tenho curiosidade para testar essa base da Tracta, já vi em vários blog que ela é bem digna!
    beijos
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...não conhecia a marca desta base ainda! Achei interessante o post, sempre quando vou comprar base é uma novela! Kkkk
    Vou procurar esta da próxima vez, ainda mais porque nas fotos ela parece super meu tom de pele!
    Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei do efeito que essa base deu, não conhecia a marca, vou procurar saber melhor!
    Tá rolando um sorteio novinho lá no blog, bora participar? Só clicar aqui http://migre.me/cjjPQ
    Um beijo e uma ótima semana!
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  4. Já vi ótimos comentários sobre essa base, queria ver no seu rosto. Comprei uma da Mary kay e é ótima tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa base não. costumo usar uma da marykay q gosto bastante. Nao tem cobertura mto intensa, mas nao deixa a pele oleosa, o que pra mim é o principal!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Não sabia muito bem o que era uma base HD, rs.. mas adorei a resenha, ela parece boa mesmo, gosto de comprar estes produtos logo após testar na loja, hehe. Vou ver se acho por aqui :) bjj

    ResponderExcluir
  7. Parece boa. Ah, meu namorado reclama de todo cheiro estranho no meu rosto, vive dizendo que ele vai lançar makes cheirosas e ficar rico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses homens.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela parece boa. Não a conhecia. Mas quando ver para vender, quero comprar.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  9. Hmm, parece boa!
    Ainda não experimentei nada da Tracta!
    Mas ouço falar muito bem...

    Beijos, linda!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Minha pele é o ó e não me ajuda em nada no quesito maquiagem. Ai nem fico usando essas coisas --' Mas gostei dessa :D
    beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para testar essa base, parece ser otima mesmo.
    Parabéns pelo blog ele é lindo, me avisa sempre que tiver novidades, vou adorar voltar aqui. Já estou te seguindo, quando puder da uma passadinha no meu e se puder seguir vou ficar muito feliz de ter vc por lá.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente a base parece ser muito boa, só prova que o nacional e tão bom quanto o internacional, para quem não pode comprar uma boa base fora esta é uma boa dica. bjos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha, gosto de bases assim mais naturais e essa parece muito boa ^-^

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho muita sorte com bases porque o meu rosto é oleoso...
    Mas fiquei curiosa em experimentar esse, parece ser bom! :D
    Gostei da resenha!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  15. Sou muito curiosa para experimentar essa Base
    dizem ser maravilhosa

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda! Essa base parece ser muito boa e o preço é bem amigo.
    Vou comprar quando for ao Brasil pra testar!
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  17. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Ouço falarem muito bem dela. =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindos, né? Eu tb adorei aquela tonalidade ^^

    Ja disse que fiquei curiosissima sobre essa base tracta!
    Sempre vejo nas farmacias, agora vou testar!

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Já usei e gostei muito tem uma textura suave.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa eu sou louca pra testar esta marca, mas não encontro por aqui de jeito nenhum =(

    Bom que se eu achar a base já tem pontos positivos kkkkk

    Adorei a dica flor

    Bjuuuu

    ResponderExcluir