Meu velho EOS...

Oi oi meninas!

Passando hoje aqui rapidinho pra mostrar pra vocês a catástrofe que aconteceu com o meu querido Eos D: vocês lembram que eu mostrei ele aqui, e disse que tinha pagado caro e tudo mais né?! então...
Minha cachorrinha comeu ele!  fiquei muito triste, porque eu deixei ele em cima da mesa por uns 10 minutos e quando olhei ela tava comendo ele D: mas não dava mais pra salvar :( Isso aconteceu já faz um tempo, ou seja, eu quase não usei ele ¬¬" poxa :(

a foto do falecido:

antes...

depois...



pois é... fazer o que né?! rsrs agora é só dar risada shaushuahs
agora estou precisando de um balm novo '-' porque esse já é o segundo que ela come, o primeiro foi o da nívea de morango D: haha cachorra comedora de balms ushuahsuhaus

é isso aí meninas, até amanhã com a unha da semana ^^ agora vou estudar uhul \o ( D: ) haha

beijinhos

14 comentários:

  1. Nossaa que chatoo !! .. minha cachorra tambem ja estragou uma maquiagem minha !! :/
    Adorei seu blog e ja estou seguindoo !!
    Passa la no meu e se gostar segue também ?!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Paula deve ser bom mesmo, ela devorou tudo, não deixou nadinha rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela deve ter adorado,
    a única opção é rir da situação mesmo kk
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kk Desculpa amiga, tive que rir =/ Nossa, na hora a pessoa fica p* da vida, mas depois acha engraçado :P Já aconteceu isso com minha paleta de 120 cores novinha, só que não foi me cachorro, mas meu primo pequeno :P Eu até chorei de tanta raiva, mas depois deixei pra lá...
    Ah, eu comprei um balm desse igualzinho *-* Só que como vem do exterior demora que só pra chegar :/ Enquanto isso acho que vou comprar um da Nívea! Vai ser meu primeiro balm! Eu tenho um cachorro que gosta de comer coisas, já vou ficar esperta pra não deixar ele de bobeira...

    Beijos
    Aguardo sua visitinha!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk eu nao experimentei ainda mas dizem q e mt bom.Deve ser msm pq ate a cachorra gostou...kkkkkkkk.Amei seu blog , ja estou te seguindo se puder fazer o msm agradeco. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que dó :/

    sorteio de uma ano de olhaquebele.com

    Participe (:

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Que cachorra mais danada essa tua. KKKKKKKKKK, só rindo mesmo dessa situação.
    E eu te marquei na tag porque adoro quando você responde algumas aqui no teu blog *o*
    Tenho sim diabetes, mas já estou conseguindo me dar bem com ela, haha.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Menina, que cachorrinha mais danada essa hein? Parece minha Mel que adorava fazer isso huahua'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto sua cachorra também quer usar . rs
    poxa, é chato quando acontece essas coisas :/

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  11. Paulinha sua frô linda! hehe
    Vc foi tagueada la no meu blog
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei já estou seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos :*
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que pena, mas a gente ama tanto nossos bichinhos que não fica com raiva.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desculpa, mas foi engraçado, sei que tu perdeu o balm, mas esses cachorrinhos são uma graça na nossa vida, rs!!

    Super beijo!!

    http://www.jujubarock.com.br/

    ResponderExcluir