Onde eu guardo minhas makes?

Oie garotas! :D como vão?

hoje o post será sobre onde eu guardo as minhas makes, que nós todas somos super curiosas e adoramos ver essas coisas e ter uma inspiração para as nossas ou somente para olhar mesmo haha

Vou mostrar minha penteadeira, eu comprei ela há 1 mês mais ou menos, quando estava reformando o meu quarto lembram? ^^ então é isso... espero que vocês gostem e me digam o que acharam \o/

Comprei no site da Rustika design, pra quem quiser saber rsrs


Olha a Layla ali comigo hahaha 


Os vidros e os espelhos eu mandei fazer pra proteger o móvel já que vou usar maquiagem em cima e essas coisas podem fazer sujeira rsrs , e as rosinhas pintadas de rosa bebê eu que pintei com tinta spray. A penteadeira veio toda branca.

E aí? Gostaram? Onde vocês guardam as makes de vocês?!
quem quiser me mandar fotos, eu posto aqui no blog \o

Beijinhos ^^

31 comentários:

  1. Eu amei Paula.as minhas makes guardo em uma comoda

    ResponderExcluir
  2. muito fofura
    adorei sua penteadeira
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma penteadeira, de vidro, guardo tudinho lá.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paula,sua penteadeira é PERFEITA!
    Amei Amei Amei!
    Ela é maravilhosa,adorei!

    Beijos Beijos!
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/
    Curta a page do meu blog,no facebook:
    http://www.facebook.com/gitgirl

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sua penteadeira é um mimo *-* que coisa mais fofa *-*
    Dá uma olhadinha no meu blog e se gostar me segue lá ^^

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oie Paula amiga que penteadeira mais linda é essa!!!
    Gente babei geral por sua penteadeira, muito fofa e perfeita ^^
    Quero mais detalhe dela e de todas as suas makes... Faz um video pra gente?

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muitoo linda a delicada ficou sua pentiadeira, eu ameii, estou querendo fazer uma também mas tenq ser mais pequina por que meu quarto é muito pequinho :(
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que linda, adorei, estou procurando uma

    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!
    Estou apaixonada pela sua penteadeira amei demais! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Nossa mt linda amei *-*
    preciso comprar uma urgente tbém vio é ruim ficar sem :/
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda, eu amei esse post, vou já atras de uma igualzinha! Amei além de falar onde vc guarda suas makes, vc deu uma dica maravilhosa!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  12. ahh *u* que diva sua penteadeira!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha!
    Nossa, mas que penteadeira mais linda... eu queria comprar uma e colocar no meu quarto, mas aqui em casa não cabe. Vou deixar pra colocar na minha casa nova. Por enquanto, eu guardo tudo em caixinhas, e quando tenho que me maquiar, carrego todas elas pra frente do espelho haha'
    Ela toda branca deve ser linda também, mas assim com esses detalhes rosinhas ficou show *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muuito fofa muito tuuudo a sua penteadeira! Amei
    Visita... papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ameeeeei sua penteadeira amr *--*

    ->> papodemenina-pdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que linda *_* parece que saiu de um conto de fadas ^^ Achei lindas as florzinhas *_*


    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fofaaaaaaaa!!! Amei essas flores nas gavetas, coisa mais linda <3

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. você é muito organizada, adorei *-* eu não posso nem pensar em fazer um post assim hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Parabéns pelo blog, é muito bom.
    Gostaria de divulgar em um portal, isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade assim como o seu.
    Se quiser é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  20. Que fofinho, amei! *-* Gostaria de ter uma assim, mas meu quarto é pequeno :(
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. parabéns pela organização
    adorei
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu ameei! Que linda sua penteadeira, eu guardo em uma caixinha simples mesmo.. ^^
    Bem, o assunto real por minha pessoa estar aqui é porque quero te convidar para participar de uma gincana. Para ser mais especifica, da primeira gincana do meu blog! Se você se interessar, basta clicar visitar este link, retirando os |:
    garotasfofas-sg.|blogspot.|com.|br/2012/10/primeira-gincana-do-sg.|html
    Obrigada pela atenção! ;)

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei seu penteadeira, eu ganhei uma da Natura, tem as fotos lá no meu blog, pena q ela não tem gavetas...
    Super fofa msm!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que penteadeira mais linda!

    Se eu tivesse uma dessa me sentia a princesa ^^

    Adorei as rosinhas ^^

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, parece de uma princesa ^^
    Super foofa *---* Adoooorei !!
    Eu nunca tive uma penteadeira :(
    uhasuhauhau


    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  26. Que penteadeira linda, onde você comprou? Estou louca por uma e não acho para comprar.
    bJU bJU

    ResponderExcluir
  27. nossa que perfeita essa penteadeira ameii ,parabéns pelo bom gosto

    ResponderExcluir
  28. Ei Paula, linda tua penteadeira, tbm comprei uma. Mas estou na duvida em relação a espessura do vidro de proteção poderia me dizer quantos milímetros tem o da sua? Obrigada

    ResponderExcluir