Unha da Semana!

Oi meninas!!!

ontem não postei, I'm so sorry...
Passei todo o feriado curtindo com o meu amor *-* tirando sábado a noite, nós ficamos todos os dias deitados no sofá o dia todo vendo TV haha, e ontem com todo aquele frio nada melhor do que ficar grudada com o amor da sua vida, vendo filme, debaixo das cobertas comendo pão de queijo quentinho :D
Como nós ainda não tinhamos assistido todos os filmes do Harry Potter, resolvemos assistir. Só falta o ultimo agora D: Ficamos viciados rsrs adorei a estória, nunca tinha prestado atenção e muito menos me interessado. Mas amei e agora não vejo a hora de ver o ultimo filme. Nós decidimos também começar a assistir todos esses filmes que tem toda uma sequencia e tal. (coisa de quem não tem o que fazer né?!)

Bom... agora que já contei o porquê não dei as caras por aqui, vamos a Unha da Semana!!


Nessa segunda foto parece que está mais escuro no anelar e no dedinho mas na verdade estão todas iguais. A luz que não favoreceu xD


Esse é o esmalte da Revlon que eu disse que usei o ultra brilho da risque. Deu um brilho incrível!
Adorei essa cor, há muito tempo não passava um esmalte mais escuro.

Eai meninas, gostaram?
Curtem Harry Potter?
Beijinhos e até amanhã \o

10 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o esmalte, e ah! ficou lindo na sua unha =D
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei a Slipper-mania!
    Um beijo e boa quarta-feira!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  2. Nesse friozinho não tem coisa melhor, né? *-* rs
    Adorei seu esmalte e adoro hp.
    Beijos, boa quarta-feira.
    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, aain é bom mesmo ficar deitadinho com a pessoa que ama.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oie Paula vim conhecer seu blog e claro não podia deixar de seguir, me segue de volta!!!

    Ah e sobre esse esmalte amei viu, amo rosa e tenho um da Revlon um rosa mais claro e tem perfume de frutas quando seca, eu achei um luxo ^^
    Ainda to pra fazer resenha dele no bloguinho!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Retribuíndo a visitinha já estou te seguindo gostaria que vc mim seguisse tbm flôr.Ah! arrazoou a uma ficou linda amei.

    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    bjo bjo bjo!
    Luzimara Leal.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que cor linda! amei tudo aqui

    visita
    vidasuperpink.blogspot.com.br
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amo que amo os tons vermelhos , flor seguindo aqui, se der faz uma visitinha la no meu ta bjocas ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei!!! Adoro os esmaltes da Revlon!
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir