Unha da Semana!

Bom dia garotas! xD
quarta-feira é dia de quê?!
Unha da semana! uhuuu rsrs

No vídeo de ontem, a Francielle (irmã da Gaby, minha cunhada) deixou um comentário pedindo que eu falasse mais sobre unhas e a minha make favorita, então vou falar mais sobre unhas e afins e vou tentar falar sobre a minha make favorita já que não sou expert no assunto hehe

então vamos lá... essa foi a unha que eu usei essa semana. Com o indicador em azul fosco e as outras unhas em pink brilhante :D Eu adorei a combinação, eu acho que azul e rosa são as cores que mais combinam. Quando mostrei pra minha mãe,ela disse que estava horrível (ela não gosta dessas coisas inovadoras), meu pai também achou estranho haha Eu costumo fazer a unha diferente no anelar, mas dessa vez resolvi fazer o indicador pra variar um pouco.
E não está perfeito porque essa semana foi eu que fiz rs então tem uns borradinhos básicos haha





E aí? Gostaram?
vocês costumam pintar uma unica unha de cor diferente? qual dedo?
Eu gostei :D

Ah... Beijos pra você Fran, fico muito feliz em saber que você está lendo aqui! estou com saudades, como está a neném? *-* tbm adoro você!

Então, por hoje é só...
Beijão pra vocês!

5 comentários:

  1. super fofa, adorei :D
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga sua unha ficou muito linda adorei ela pintada desse jeito.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, vamos visitar meu blog? Hoje a dica é a base da CH (Capricho) e o perfume, estou te esperando ;*

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, já estou seguindo
    obrigado por me seguir.
    Ain eu sou muito apaixonada na Capricho, tudo o que é dessa marca *_*

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir