Depilação a Laser

Oii meninas!!
Hoje vou falar de uma coisa que interessa grande parte das mulheres, mas que a maioria tem medo ou acha que o preço não é muito acessível.
Bom... há muito tempo eu tenho vontade de me livrar permanentemente dos meus pelos, pois tenho pelos muito grossos e em muita quantidade nas axilas. Isso me incomodava muuuiiito! Mas em março desse ano recebi uma oferta no Peixe Urbano de 10 seções de depilação a laser por R$157!!! Confesso que fiquei com receio, podia ser uma propaganda enganosa e tal, mas aí resolvi ligar lá na empresa pra confirmar e era isso mesmo! Resolvi comprar na hora e já marquei a primeira seção.



Fiz a primeira seção e depois de 15 dias, todos os meus pelos caíram e agora estou esperando crescer de novo pra fazer a segunda seção.
Eu recomendo muito pra todo mundo que tenha muito pelo e se incomoda com isso.

Espero ter ajudado.

beijo beijo

0 comentários:

Postar um comentário